11 3280-4476 | 11 3280-7798 petboxbrasil@petboxbrasil.com.br | Área do Assinante: Entrar | Cadastre-se | Esqueci minha senha

Todo assinante receberá a caixa?

Sempre que uma determinada marca quiser enviar um produto, todos os nossos  assinantes passarão por uma seleção. Isso significa que todos têm chances de ser contemplados.

No entanto, se o seu pet não for contemplado em um determinado momento, pode ser selecionado em outra ocasião. Além disso, teremos cupons de descontos e concursos culturais que aumentarão as chances de vantagens para todos. Mais informações, leia outras perguntas frequentes e consulte nossos Termos e Condições.

Como é feita a seleção?

A seleção é feita baseada nos interesses dos fornecedores. Digamos que uma marca de ração está lançando um produto apenas para cães de pequeno porte, idosos e que venderá apenas no Estado de São Paulo.

E que essa marca tem apenas 3 mil amostras disponíveis. Portanto, apenas esses animais e quantidades serão selecionados.

Meu pet será discriminado por ser vira-lata?

De maneira nenhuma! O PETBOX Brasil não faz diferença entre cães vira-latas ou de raça; ou cães comprados ou adotados.

Todos os cachorros e gatos podem receber as caixas, desde que se encaixem nos filtros requeridos pelos fornecedores.

Não recebi e-mail confirmando o cadastro. E agora?

Observe sua caixa de spam. Se ainda assim não recebeu, tente efetuar seu  cadastro com login e senha criados. Se não der, significa que seu cadastro não foi efetuado, será necessário realizar novamente.

Fiz meu cadastro há muito tempo e recebi um e-mail pedindo para criar um login e senha. Posso confiar?

Sim. O Petbox Brasil está enviando e-mails para atualizar a base de contatos. Se você se cadastrou na época de lançamento do clube, provavelmente ainda não tem login e senha e será necessário criar – até para atualizar endereço e informações. Qualquer dúvida, é só mandar e-mail pra gente!

Recebi a caixa, como devo proceder?

Primeiramente, parabéns por ter sido selecionado! Agora, teste os produtos e volte em nosso site para dar o seu feedback. Queremos a sua mais sincera  opinião. Então, vale criticar, sugerir e falar o que achou de cada produto. Essa sinceridade é muito valiosa para nós!

Se eu criticar o produto recebido na pesquisa, vou parar de receber?

Não! Fique tranquilo. O mais importante para nós é a sua sincera opinião. Se não gostou do produto recebido, opine! Só desse jeito as marcas poderão melhorar! E não se preocupe, seus dados não são passados para ninguém.

Como altero meu endereço ou informações do meu pet?

Basta entrar com seu login e senha e clicar em “editar cadastro”.

Meu pet faleceu. Como apago o cadastro dele?

Sentimos muito por sua perda. Sabemos que nosso pet se torna um membro da família e que este momento é muito doloroso. No entanto, é importante que você apague seu cadastro, para abrir espaço e oportunidade para outros animais. Nesse caso, entre com seu login e senha e apague seu pet do sistema.

Posso cadastrar mais de um animal?

Claro! Após o primeiro cadastro, você verá o botão “Cadastrar outro cachorro” ou “Cadastrar outro gato”.

Por que o PETBOX Brasil não atende aves e répteis?

Optamos por contemplar apenas cães e gatos nessa primeira fase. Pode ser que, com o tempo, a gente amplie nosso serviço para outras espécies. Vamos aguardar!

Tenho uma ONG, posso cadastrar muitos animais?

Trabalhamos de maneira diferenciada com ONGs e associações protetoras dos animais. Faz parte dos nossos planos trabalhar com doações. Entre em contato com a gente para saber mais: petboxbrasil@petboxbrasil.com.br.

Sou dono de um Pet Shop ou veterinário, posso me cadastrar?

Se você tiver um cão ou gato, pode sim. Em breve, teremos também caixas diferenciadas para pet shops e veterinários. Aguarde!

O livro Amor em Dobro vai vir na caixa?

Não. O Livro Amor em Dobro é outro projeto do Petbox Brasil e é vendido ao consumidor final. Parte da renda é doada a ONGs parceiras. Conheça.

Tenho uma marca de produtos pet e gostaria de fazer parceria com o Petbox Brasil. Como funciona?

Que bacana. Teremos o maior prazer em lhe atender. Confira nossos serviços e entre em contato com petboxbrasil@petboxbrasil.com.br para receber uma proposta!