11 3280-4476 | 11 3280-7798 petboxbrasil@petboxbrasil.com.br | Área do Assinante: Entrar | Cadastre-se | Esqueci minha senha
Zalo

Adotei: gatos Hugo e Zalo

“Eu e meu marido estávamos decididos: queríamos dois gatinhos filhotes como a maioria quer, e de preferência irmãos. Buscamos na internet e achamos a ONG Adote um Gatinho. No dia agendado, percebemos que alguns gatinhos ficavam separados dos demais e descobrimos tinham leucemia felina. Esses tinham pouquíssimas chance de serem adotados, por já serem adultos e pelo medo da doença, pois ela pode ficar ativa a qualquer momento. Brincamos por alguns minutos com eles e não teve jeito: saímos de lá com dois adultinhos, nada irmãos e ainda por cima doentes!!! O abrigo todo ficou com medo de desistirmos da adoção, mas já era impossível acontecer. Eles são nossos filhos, nos dão muito amor. E olhem que legal, a doença não se manifestou até hoje. Vida normal e arteira demais! Foi a melhor decisão que tomamos, não nos arrependemos de nada e faríamos tudo de novo.”

Zalo

Hugo, 5 anos, e Zalo, 4 anos (Nicole Marques)


Livro Amor em Dobro

História de adoção publicada na
1ª Edição do Livro Amor em Dobro (2014-2015)

Adotou? Envie sua história para nós! Ela pode ser selecionada para as próximas edições do Livro Amor em Dobro ou ainda aparecer aqui no nosso site na coluna “Adotei”! petboxbrasil@petboxbrasil.com.br.

Conheça o livrinho no site: Livro Amor em Dobro

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *