11 3280-4476 | 11 3280-7798 petboxbrasil@petboxbrasil.com.br | Área do Assinante: Entrar | Cadastre-se | Esqueci minha senha
Revista Petmagazine

Revista Petmagazine valoriza profissionais amantes da causa animal!

Por Osmar Silva

Você já conhece a revista Petmagazine? Entenda, a seguir, como funciona a escolha de pautas, sempre embasada na missão da revista!

Mais do que publicar anúncios que divulguem produtos e serviços, a revista Petmagazine nasceu já com a intenção de evidenciar pessoas, profissionais e empresas, que veem o pequeno animal não apenas como um fonte de lucros.

As edições já circulam há 20 anos e têm trazido para o conhecimento mais amplo do segmento ações de verdadeiros amantes da causa do bem-estar desses companheiros dos humanos. Em especial, daqueles que sofrem abandono e ficam indefesos pelas ruas.

Além do sofrimento intrínseco, esses pets também podem ser agentes de zoonoses (doenças). Portanto, a missão da revista não tem limites: divulgamos tanto uma simples figura acolhedora que luta com dificuldades para manter sadios e alimentados centenas de cães e gatos, como os estudos científicos desenvolvidos por importantes companhias em seus laboratórios para a criação de fármacos modernos e eficientes para a preservação da saúde dos pets.

E o mercado, como está incluído nas nossas pautas? A editoria da revista Petmagazine também está sempre atenta aos movimentos do mercado que, aliás, têm sido surpreendentes em seus resultados, mesmo em um momento de fragilização da economia interna do País. Enquanto os números oficiais das pesquisas mostram o biênio 2015/16 com quedas frequentes e acentuadas do PIB, o segmento pet experimenta vertiginosa ascensão, movimentando valores exponenciais e taxas de crescimento constantes.

As empresas se especializam cada vez mais, criando inclusive novos e surpreendentes nichos, sofisticando produtos e serviços. Calçados para cães, padarias especializadas em alimentos e bebidas para a população pet, uma variedade imensa de roupas e acessórios e franquias de estabelecimentos comerciais e serviços. Além disso, novas atividades profissionais também são criadas e merecem destaque. A de passeador ou cuidador de animais é um exemplo. Já publicamos um caso de um adestrador de corujas! Era possível imaginar que existiriam essas profissões a bem pouco tempo atrás?

Tudo isto está registrado de forma concisa nas páginas de cada edição da Petmagazine. Até porque, hoje os leitores têm urgência em seu tempo precioso. Então, buscam informações rápidas em todas as plataformas disponibilizadas, seja a tradicional impressa ou nas redes sociais.

 

revista Petmagazine

Clique na imagem para ler a última edição da revista Petmagazine

 

Informar, participar, disseminar novos hábitos e formas seguras de conviver e cuidar dos pets é nossa  missão geral. Assim, já estivemos presentes em eventos internacionais e nos principais realizados no país. Congressos e feiras que cada vez mais acontecem por todas as regiões, onde cuidar bem dos animais tem sido difundido com seus novos conceitos.

Nosso trabalho não é simplesmente publicar revistas…

*Post especial produzido pela revista Petmagazine

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *